Raavi Santana
2016 - Seres Humanos (Single)
Musico que vem atuando há 19 anos na cena curitibana, nascido na cidade do Rio de Janeiro, está lançando seu novo projeto "Raavi Santana", no qual já produziu o sigle "Seres Humanos" disponível no link abaixo.
A música composta em parceria com Rafiusk, tem no arranjo a participação ilustre de Thales Lemos (bateria), Hermann Ruthes (baixo e guitarra), Ricardo Verocai (teclado), Raule Alves (trombone), Sarará (percussão), Raavi Santana (voz e violão), Vanessa Kanke (backing vocals).
A música fala sobre a vida, as pessoas e a relação entre elas, em diferente situações de forma alegre e positiva, enfatizando a "paciencia".
Captado, editado, mixado e masterizado por Polizu Records entre 2015 e 2016.
Tarso Volpato
2016 - Volta à Estrada
O disco “Volta à Estrada”, produzido entre 2012 à 2015, é o primeiro álbum solo do artista Catarinense/Paranaense Tarso Volpato, nascido em Porto União da Vitória, divisa entre estados.
Inicialmente produzido no BA Home Estúdio em Curitiba, onde foram gravadas as guias de piano, teclado, acordeon, harmônica, violão, percussão e voz (todas as guias por Tarso Volpato). Posteriormente produzido, editado, mixado e masterizado no Polizu Records, também em Curitiba, onde foram gravadas a bateria (Marcelo Cristiano Guedes), contrabaixo acústico e baixo elétrico (Fred Pedrosa), guitarra (Luciano Moraes), violino (John Teo), cítara indiana (Adriano Prana), gaita de fole galega (Luiz FitzPatrick) e trombone (Fabrício Dalla Vecchia).
O disco foi prensado em Vinil 12” e está disponível no mercado no início de 2016.
Daniel Fonseca
2015 - O que te faz viver pleno
Em julho de 2014, o músico e compositor Daniel C.Fonseca, junto com o percussionista e baterista Lucas de Abreu, resolveu gravar seu álbum solo "O Que Te Faz Viver Pleno", no Polizu Records. O Projeto contou com participações de pianistas, violinistas, entre outros. Até mesmo flauta transversal foi incluída em uma das faixas. O músico sentiu-se realizado com o profissionalismo que Herman (Produtor e dono do estúdio Polizu) desempenhou durante todo o processo de gravação. Para ouvir o álbum, acesse: https://soundcloud.com/danielcfonseca
2014 - Meninas
Mais um grandioso trabalho do artista músico curitibano Nejo Ribeiro de Souza, que engloba uma grande variedade de ritmos e estilos musicais em seus trabalhos, que vão desde o rock, blues, jazz, funk, bossa, lounge e word music dentre outros...
"Meninas" é um dos mais brilhantes trabalhos já registrados pela Polizu Records, que foi produzido entre 2013 e 2014, com a participação ilustre de Natália Cabral, Katia Drumond, Lidia Brandão, Beto Blues, Ricardo Maranhão, Ricardo Verocai, Raule Alves, Glauco Solter, Kako Louis, André Nigro, Gustavo Proença, Paulo Branco.
Captado, editado, mixado e masterizado por Hermann Ruthes.
2014 - MPBísticoCênicoVisceral
MPBísticocênicoviceral é uma das maiores obras primas realizadas aqui na Polizu, que "retrata" a compilação de dois EP's: o primeiro gravado em 2012; e o segundo iniciado em 2013 e finalizado em 2014. Todas as músicas de autoria própria de Daniel Fonseca (Voz, Guitarra e Violão), com parceria de Francis Cristo nas faixas "Vendedor de Sonhos, Sujeito Moderninho, Dia após dia e Estranho estranho"; teve a participação de Thierry Piovezan (Bateria e voz), Danilo Olympio (Sax Alto e Tenor), Bruno Lopes (Baixo), Daniel Nocera (Teclados), Francis de Cristo (VIolão e voz), Evandro Machada (Viola), Cindy Okino (Violino), Felipe Dallmann, Paulinho Maraca, Ramon Fernandes (Percurssões). Gravado e editado por Hermann Ruthes; mixado e masterizado por Vitor França (Estúdio Solo).

Leandro Lopes
2012 - Leandro Lopes e a Gaita Mágica
Lançado no início de 2012, o EP "Leandro Lopes e a Gaita Mágica" é uma prévia do álbum que será lançado até o final do ano. Possui cinco faixas que vão desde o Blues, Cowntry, Funk ao Traditional Jazz. Conta com a presença ilustre de André Nigro, Audryn Souza, Bruna Bushle, Cleber Souza "Clebone", Du Gomide, Fabio Nogueira, Guilherme Franco, Gustavo Zanlorenzi, Luiz Renato Kotlevski. Produção de Hermann Ruthes. Clique no CD ao lado e conheça!!!
2012 - Memórias
Mais um lançamento do artista curitibano, o álbum "Memórias" foi produzido no início de 2012, com a presença de André Nigro, Cleber Cardoso Bittencourt, Dú Gomide, Gustavo Proença, Nathália Regina, Miron Fogaça Jr, Paulo Branco, Rafael Dorta, Raule Alves, Ricardo Maranhão e produção de Hermann Ruthes. Contém uma parceria, música "Protesto", com o compositor também curitibano James Marins. esquerdo e conheça as músicas.

Plexo Solar
2011 - (homônimo)
Com Alexandre Provensi (Guitarra/Vocal), Frederico Romero (Baixo/Backing Vocal), Marcelo Liberato (Bateria/Backing Vocal) e Matheus Godoy (Guitarra/Vocal), O EP homônimo do Plexo é composto por quatro canções: "Crime no Alvoredo", "Enquanto o Dia Passa", "Insano e Alvo" e "No Escuro".

Nejo
2011 - Viroquinha
O lançamento do álbum "Viroquinha" foi no início de 2011, com a presença de Nathália Regina, Paulo Branco, Ricardo Maranhão, Marcelo Teixeira e Hermann Ruthes. Contendo sete faixas, todas composições de Nejo (João Afonso), o álbum possui diversos estilos desde rock, funk, blues até o pop.

Trader
2011 - Eu Vou Mudar
Composta por Ricardo Maranhão, Flávio e Jhésus, a Banda Trader gravou um EP com 7 músicas no inicio de 2011, "Eu vou mudar" e ate o fim do ano lança o álbum. Você pode baixar o EP no próprio site da banda, click no icone do cd ao lado.

Mesa Girante
2010 - Assombrações
A banda Mesa Girante lança o seu primeiro álbum "Assombrações" no ano de 2010, contendo dez faixas. Possui composições de Hermann Ruthes, Marina Matiazi, Leandro Lopes, Fábio Nogueira, André Nigro, Gustavo Ortigara e Luiz Tropeço. Conheça o álbum no link do myspace ao lado.

Cadillac Dinossauro$
2010 - Ser Absurdo
A banda é formada por David Barros (vocais, guitarras), Mack Millan (guitarras), Hugo Alex (baixo e fretless) e Ricardo Nego (bateria) e lançaram no ano de 2010 seu segundo álbum, "Ser Absurdo". Com o produtor e quinto membro da banda, Cliceu Spinassi (órgão, teclados, flauta, violão) e com as participações de Gustavo Ortigara (Clavi Funk em To vivo) e Marcelo Teixeira (Saxofone). Gravado, editado e mixado por Polizu. Confira mais no link ao lado.